1
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+

O bibliotecário e advogado José Antonio Pereira do Nascimento, o Zetó, promove entre os dias 13 e 17 de setembro o “Seminário Jovens Empreendedores Negros: produzindo e organizando suas informações de negócios” via Google Classroom.

Voltado aos jovens negros e carentes, que estejam iniciando seus empreendimentos, o evento vai desenvolver noções introdutórias de como desenvolvendo uma forma de sobreviver, criando sua MEI ou mesmo uma Microempresa, individualmente ou em sociedade.

Estudo de mercado, clientes, concorrentes e parceiros, bem como fornecedores e os plano de marketing são alguns dos temas a serem abordados. Os participantes aprenderão como definir missão, valores, visão, produtos e processos do seu empreendimento.

“Antes atuei no sonho do nível superior de jovens e carentes, lecionando no PVNC. Hoje, com mais experiência, quero ajudar no outro passo: como atuar no mercado, trazendo conceitos básicos e construindo ferramentas para os iniciantes”, diz Zetó, que é sócio-proprietário da Zetó Consultoria Ltda.

O Investimento social é de R$53,00 e as inscrições podem ser feitas pelo email contato@zetoconsultoria.com

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Anúncios
Postagem anterior

Biblioteca Monteiro Lobato Reabre (SP) reabre nesta segunda-feira (23) em meio à polêmica

Próximo post

Rede Nacional de Bibliotecas Comunitárias promove a primeira edição do Seminário em Incidência Políticas Públicas: O Brasil das Minorias.

Sem comentários

Deixe uma resposta