0
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+

Do site da ProQuest | Tradução Emília Sandrinelli

A ProQuest [base de dados que proporciona o acesso à conteúdo publicado em jornais, periódicos, dissertações e teses] está procurando por candidatos à sua bolsa de estudos Roger K. Summit. Podem concorrer a bolsa de estudos todos os alunos de biblioteconomia e ciência da informação do mundo. O prêmio de US$ 5000,00 tem sido dado anualmente por mais de vinte anos, apoiando graduandos promissores em biblioteconomia e ciência da informação.

O ganhador será anunciado na Conferência Anual da Associação de Bibliotecas Especiais (Special Libraries Association) que será realizada nos dias 14 a 16 de junho de 2015 em Massachesetts ou em alguma regional próxima ao ganhador.

A bolsa de estudos Roger K. Summit, realizada anualmente pela ProQuest, foi criada em 1993 para homenagear o Dr. Roger K. Summit, fundador do Dialog, por suas notáveis contribuições para a área de ciência da informação. A continuidade da bolsa é mantida pela ProQuest como parte de seu comprometimento com o apoio a educação universitária e seu engajamento com a próxima geração de profissionais da informação. O prazo para se inscrever na bolsa é 30 de março de 2015.

Os candidatos devem ser estudantes já matriculados em um curso de biblioteconomia ou ciência da informação aprovado. O beneficiário da bolsa tem demonstrar grande interesse ou performance notável em serviços de informações eletrônicos e será selecionado segundo os critérios a seguir:

– Desempenho acadêmico;

– Demonstrar interesse em serviços de informações eletrônicos, baseado na sua trajetória acadêmica, pesquisa ou experiência;

– Recomendações da faculdade.

Inscrições devem ser feitas até 30 de março de 2015.

Inscrições e outras informações, estão disponíveis aqui.

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Postagem anterior

Bibliotecário

Próximo post

Reminiscências da profissão

Sem comentários

Deixe uma resposta