0
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+

Por Sergio Vilar do Substantivo Plural

Atenção escritores. A Associação Casarão da Cultura Potiguar (Grupo Casarão de Poesia), torna público que estão abertas as inscrições para o 1º CONCURSO CASARÃO DE MINICONTOS, que tem por objetivo incentivar a produção literária, despertar o interesse pela literatura, pela escrita e revelar novos talentos. O prazo para inscrições vai até o próximo 9 de junho.

Poderão participar autores de todas as faixas etárias, residentes no Brasil. Os textos deverão estar escritos em Língua Portuguesa.

Os interessados poderão participar com até dois minicontos, que deverão ser digitados em folha A4, margens esquerda e direita, inferior e superior sempre com 2 cm, Fonte Times New Roman com tamanho 12 pt para o texto e 14 pt para o título, além de espaçamento de 1,0cm e alinhamento Justificado.

O miniconto deverá ter no máximo 20 linhas. O tema será livre. As obras deverão ser inéditas. E o autor deverá assinar o miniconto com pseudônimo.

Cada participante deverá enviar seu(s) miniconto(s) (anexado em formato word) para o e-mail [email protected] No conteúdo da mensagem o autor deve informar: Nome completo, Endereço e Telefone.

No ato da inscrição, os e-mails receberão um número de identificação. Os autores receberão um e-mail de confirmação de sua inscrição no concurso.

Os minicontos serão julgados por três profissionais da área literária, indicados pelo Grupo Casarão. Serão escolhidos cinco minicontos vencedores. E a premiação será de R$ 200 para o primeiro colocado + livros e CDs. Do segundo ao quinto colocados: Livros e CDs.

Não poderão concorrer Associados do Casarão e suas famílias.

O resultado será divulgado dia 18 de junho de 2016, através da Página do Casarão no facebook e também através do blogue Casarão de Poesia.

Os casos omissos serão resolvidos conjuntamente pelo Grupo Casarão.

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Postagem anterior

PNLL é apresentado à Frente Parlamentar do Livro e Leitura

Próximo post

Famosa biblioteca de Brasília completa 2 anos interditada

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *