0
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+

O Conselho Regional de Biblioteconomia da 7ª região (CRB-7) divulgou as indicações para concorrer ao prêmio Antônio Caetano Dias de 2013. A Revista Biblioo teve dois indicados na categoria jovem bibliotecário (a): o editor chefe Chico de Paula e a editora executiva Emilia Sandrinelli.

 

Editores - Chico1Chico de Paula, além de editor da Revista Biblioo é Mestre em Políticas Públicas e Formação Humana pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), onde também cursa Direito. Bibliotecário formado pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Atualmente chefia a Biblioteca do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

A justificativa pela indicação ao prêmio foi devido a ser um profissional em destaque de 2012 como um dos mentores e diretor da Revista Biblioo. Atuante e participante das atividades e movimentações na área de Biblioteconomia. Ministrou cursos preparatórios para concurso, contribuindo nos estudos de bibliotecários que estão se preparando para cargos públicos.

 

Editores - Emilia1Emilia Sandrinelli, além de editora da Revista Biblioo é mestranda em Políticas Públicas e Formação Humana pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Bibliotecária da Biblioteca do Centro de Educação e Humanidades da UERJ. Graduada em Biblioteconomia pela UNIRIO.

A justificativa pela indicação ao prêmio foram as reportagens desenvolvidas na Revista Biblioo.

 

 

A votação acontecerá no período de 05/06/2013 a 28/06/2013. O voto deve ser identificado pelo número de inscrição no CRB e enviado para divulgacao12@crb7.org.br. Assunto da mensagem: PRÊMIO.

Ex.: CRB-7: 0000/00

Votos: Bibliotecário: nome do candidato escolhido

Jovem Bibliotecário: nome do candidato escolhido

Instituição: nome do candidato escolhido

Divulgação dos resultados: 02/07/2013

Para saber mais informações dos outros bibliotecários e bibliotecárias indicadas ao prêmio Prof. Antônio Caetano Dias 2013, acesse a lista com as indicações.

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Postagem anterior

Imagens Edição 20

Próximo post

Propriedade Intelectual: uma visão comparada UE - Brasil

2 Comentários

  1. 5 de junho de 2013 a 2:54 —

    Indicações super merecidas!!!

  2. 6 de junho de 2013 a 14:54 —

    Tem o meu voto!

Deixe uma resposta