2
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+

O ato de ler para o filho Nicolas estimulou a bibliotecária e contadora de histórias Tatyanne Valdez a criar, em 2018, um perfil no Instagram, o @lendocomnicolas, cujo objetivo é estimula a prática da leitura no ambiente familiar. Os quase 3.500 seguidores do canal acompanham o dia a dia do pequeno leitor através de fotos e vídeos, mas também recebem dicas de como estimular a prática leitora desde cedo nos pequenos.

No canal, que também conta com um perfil no YouTube, Tatyanne explica que a convivência com os livros proporciona mais intimidade com a palavra escrita, além de estimular a criatividade e aguçar os sentidos para novos saberes, contribuindo no processo de formação de um leitor. Agora para comemorar os três anos do canal, a bibliotecária apresentará sua experiência em torno da prática de leitura literária com seu filho, Nicolas.

A live, realizada em parceria com a Biblioo, acontece nesta quinta-feira, às 19h, no nosso canal no YouTube. Neste dia, Tatyanne irá lançar com Fabíola da @tshirt_mural 3 modelos de blusas comemorativas. Também realizará no seu perfil do Instagram um sorteio de livros, em parceria com o perfil @omundodagabih e sua mãe Jesiane. A live contará também, com a presença de Cilene Oliveira do Instagram @vireipoesiadocesinclusivos, que irá preparar um bolo inclusivo para a comemoração.

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Anúncios
Postagem anterior

"Festival O Brasil que Lê" celebra, a partir de sexta-feira (3), a arte que (d)enuncia

Próximo post

RAT RIO - a KombiNação entre Arte e Rataria

Sem comentários

Deixe uma resposta