Veja as três bibliotecas que foram contempladas com os maiores recursos nos últimos tempos

RIO – O BNWEB software nacional desenvolvido pela Contempory, foi escolhido como a melhor solução para a gestão de toda a Rede de Mediatecas de Angola (ReMA). O projeto piloto será integrado por …

Parece que os jovens gostam mais da crítica franca e até inconveniente e inoportuna do que de palavras suavemente convencionais. Somente assim se explica a insistência com que me convidaram, através do professor …

RIO – No dia do Bibliotecário, a seção de diálogos traz pela primeira vez bibliotecários em dobro. As origens, a história e as mudanças da Biblioteconomia ao longo dos séculos são apenas alguns …

RIO – Quem passa pela Praça da República no Centro de Niterói/RJ, pode visualizar a renovação e a beleza da arquitetura do prédio da Biblioteca Pública de Niterói, uma das mais importantes bibliotecas …

RIO – Skoob é a primeira rede social dedicada a livros do país, aumentando seu número de usuários a cada dia, desperta em muitos a curiosidade de saber como foi concebida e como …

Em meio à sua visita ao Brasil proporcionada pelo Consulado Norte-Americano do Rio de Janeiro, Molly Raphael, presidente da American Library Association (ALA), concedeu uma entrevista à Biblioo e em meio a tantos …

O Skoob (www.skoob.com.br) é uma rede social brasileira voltada para a leitura. O espaço, lançado em 2009, surgiu de uma ideia comentada em uma conversa entre amigos e começou sem a pretensão de alcançar tantos …

RIO – Com um projeto pioneiro em toda a África, Angola se destaca com inovador Plano Diretor de Mediatecas, com abrangência em todo o território nacional. Todo o projeto foi concebido através da …