0
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+

Por Mauro Corrêa Filho, do blog redesirius.blogspot.com.br.

Em dezembro estreia no Canal Universal uma série de ficção em que bibliotecários são os protagonistas. The Librarians acompanha as aventuras de uma equipe que tem a missão de proteger a Metropolitan Library, uma instituição centenária onde são guardados os objetos mágicos mais poderosos da humanidade. A série é protagonizada rostos já conhecidos do público como Rebecca Romijn, Christian Kane, Lindy Booth, John Kim, e ainda conta com participações de John Larroquette, Noah Wyle, Bob Newhart e Jane Curtin.

the-librarians

The Librarians chega ao Canal Universal no dia 8 de dezembro, segunda-feira, um dia após a exibição nos Estados Unidos. De acordo com o site do canal, na estreia serão exibidos dois episódios em sequência.

A premissa da série é que o nosso mundo está repleto de magia e apenas os bibliotecários são capazes de controlar e impedir que esse poder caia nas mãos erradas. Mas não é apenas uma trama de suspense: entre uma aventura e outra, o que não vai faltar em The Librarians é diversão e muito humor. Todo o elenco e a produção da série fazem questão de ressaltar o bom humor das histórias.

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Postagem anterior

Biblioteca de Rio Preto

Próximo post

Obra rara

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *