0
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+

Está no ar desde ontem (07/05) o novo site do Grupo de Informação e Documentação Jurídica do Rio de Janeiro (GIDJ/RJ). Desenvolvido pela Agência Biblioo, o novo canal se propõe a aproximar os profissionais da instituição que vem retomando suas atividades nos últimos tempos.

De acordo com Célia Escobar, presidente do Grupo, “a confiabilidade que o GIDJ/RJ conquistou junto aos que produzem, tratam e utilizam a informação jurídica no Rio de Janeiro foi a motivação para este novo lançamento, mantendo nossa filosofia norteadora, com novo formato, e a garantia de constante atualização”.

Diretoria-do-GIDJ-300x225
Membros da diretoria do GIDJ

No site o usuário tem a possibilidade de encontrar informações relevantes sobre o tema da informação e documentação jurídica como artigos e notícias. Além disso, a página disponibiliza gratuitamente o Guia de Bibliotecas editado pela equipe do GIDJ, bem como legislação e jurisprudência para pesquisadores.

“Com a adesão e participação dos profissionais da área de informação e documentação jurídica do Rio de Janeiro, estaremos escrevendo através de muito empenho e idealismo mais uma etapa de nossa história”, diz Célia entusiasmada.

Acesse e conheça o novo site: http://gidjrj.com.br/

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Postagem anterior

Questões da Lei nº 8.112/1990

Próximo post

Livro como resistência

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *