0
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+

Por Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas da Bahia

A Fundação Pedro Calmon/Secretaria de Cultura do Estado da Bahia lança nesta segunda-feira (25) edital para Curso de Capacitação para Auxiliares de Bibliotecas Públicas, Comunitárias e Espaços de Leitura. A iniciativa é da Diretoria de Bibliotecas Públicas da Fundação com o objetivo de capacitar funcionários que atuam em bibliotecas públicas estaduais e municipais, comunitárias e espaços de leitura. As inscrições são gratuitas e estão abertas até dia 6 de maio.

O curso terá 90 vagas e será realizado na Biblioteca Pública do Estado da Bahia (Barris), com conteúdos teóricos e práticos voltados para os profissionais que atuam em ambientes de promoção e disseminação do livro e da leitura. A carga horária é de 40h.

Para que seja efetivada a inscrição, o proponente deverá encaminhar a Ficha de Inscrição, preenchida em todos os campos de informação para o seguinte endereço eletrônico: [email protected] ou, via postal com Aviso de Recebimento (AR), para o seguinte endereço: Avenida Sete de Setembro, 282, sala 612, 6º andar, Centro – Salvador (BA), CEP: 40060-001.

Acesse aqui a Ficha de Inscrição e Edital.

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comentários

Comentários

Postagem anterior

Fórum do Plano Municipal do Livro, Leitura e Biblioteca do Rio

Próximo post

Financiamento coletivo arrecada verba para construção de biblioteca

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *