0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Para ampliar ainda mais o debate e as ações acerca da temática do empreendedorismo a cidade de São Paulo recebeu a primeira edição do Fórum de Inovação e Empreendedorismo na Biblioteconomia (FIEB). Trata-se de um evento organizado e idealizado por bibliotecários de diferentes regiões do Brasil. Dentre os objetivos do FIEB estão o intuito de identificar experiências inovadoras, empreendedoras, discutir temas e práticas profissionais relacionadas à Biblioteconomia.

A primeira edição foi realizada no dia 27 de agosto de 9h às 19h na Biblioteca Pública de São Paulo. Com tema, “Ações inovadoras nos múltiplos campos de atuação profissional”, o FIEB 2016 contou um número de 110 participantes, a programação do evento abarcou grandes nomes da área, com debates e compartilhamento de diversas experiências e iniciativas profissionais.

Daniela Spudeit, uma das organizadoras do evento, falou com a Revista Biblioo a respeito das experiências e expectativas que nortearam a primeira edição do FIEB, do lançamento do livro “Empreendedorismo na Biblioteconomia” e revelou onde será realizada a segunda edição do evento em 2017. Confira:

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!
Post anterior

Agência Biblioo lança livro na Bienal de São Paulo

Próximo post

Relatos de experiências empreendedoras marcaram o 1º FIEB

Sem Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 7 =