0
Compartilhamentos
Redefinição de Impressão Google+

Concurso UFRJNa tarde desse domingo (27) foram aplicadas as provas do concurso público de edital nº 70/2014 da UFRJ para o cargo de Bibliotecário-Documentalistas. A prova teve início a partir das 13h, com duração de 4h e com um total de 60 questões objetivas, sendo 20 de Língua Portuguesa, 10 de Regime Jurídico e 30 de Conhecimentos Específicos da área de Biblioteconomia.

A temática principal da prova foi os 50 anos do golpe de Estado de 1964 no Brasil, envolvendo textos com conteúdos referentes a memória de 64, de ações da Comissão Nacional da Verdade, a criação do Ano da Memória e Verdade pelo Conselho Universitário da UFRJ, entre outros. Tanto o conteúdo de Português, como o de Legislação apresentaram textos que abordavam essa temática.

A forte chuva que caiu no Rio de Janeiro na tarde deste domingo atrapalhou um pouco a chegada dos candidatos aos locais de prova, mas o concurso ocorreu sem grandes problemas.

O cronograma previsto para a prova objetiva determina que a divulgação do resultado preliminar das provas será no dia 18 de agosto de 2014. Para acessar o cronograma completo acesse: http://concursos.pr4.ufrj.br

Cursos online de qualificação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. Acesse!

Comments

comments

Postagem anterior

As aventuras de Ariano Suassuna

Próximo post

Calor de Chuva

1 Comentário

  1. 16 de agosto de 2014 a 9:59 — Responder

    Muy bueno!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *